tira: mercenário

E ae, o que acharam da tirinha ser na horizontal? :D

10 comentários:

  1. Acho MUITO MELHOR assim, cara! Pretende fazer assim daqui pra frente? Eu acho uma boa.
    hehe!

    ResponderExcluir
  2. Mile vezes melhor cara... Encaixou muito bem!

    ResponderExcluir
  3. hehehe pretendo fazer assim sempre agora ^^

    ResponderExcluir
  4. Realmente joga de graça, porque me faz rir, haha!

    ResponderExcluir
  5. Cara, a tirinha ficou bem melhor assim. Gostei.

    ResponderExcluir
  6. Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o TOAKY.net - mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta ser parceiro do site, mande quantos links quiser.

    Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.


    Toaky - Agregador de Links.

    Eu to aqui e você?

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem melhor tirinha horizontal. Fica visualmente mais bonito. No layout de blog

    ResponderExcluir
  8. É... todo mundo achou melhor na horizontal xD

    ResponderExcluir
  9. Par postar tirinhas menores e melhor :D

    ResponderExcluir