tira: distraido?

10 comentários:

  1. Hahahaha. Que sem noção. Acho que o Topete se parece com ele mais do que eu pensava.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahaha! Boa! Bem Eddie Ota mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaahahahaha
    Bem Eddie Ota mesmo! [2]

    E o pior é que eu conheço uma mina que já entrou na casa do vizinho por engano. :P

    ResponderExcluir
  4. Eu faço isso na sala de aula...fico super hiper mega vermelho....hsahshahsha

    ResponderExcluir
  5. Olá fiz uma historia crossover com todos os personagens em quadrinhos parceiros do meu blog e você foi homenageado, clica no meu blog e confira! Abraços!

    Renan
    comicsevenangels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Deciderio

    a ideia inicial era desenhar todos os personagens no meu estilo, mas mudei para justamente de manter os traços de cada artista!

    Mas não pense que ficou mais facil, muito pelo contrario, achar as feiçoes de cada personagens em seus blogs foi uma tarefa bem dificil!
    Em media eu fiquei em cada blog, uma duas horas!

    ResponderExcluir
  7. vou fazer um desenho do eddie para você no meu estilo!

    ResponderExcluir
  8. E eu pensando que ele tava era no Japão haha

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde,

    Caso não conheça venho por meio deste contato lhe convidar a conhecer o novo Agregador Toneladas!

    Começamos a pouco tempo e gostaríamos de crescer junto com você!

    Atenciosamente,
    Equipe Toneladas
    www.toneladas.blog.br/
    www.twitter.com/#!/_toneladas
    www.facebook.com/agregador.toneladas

    ResponderExcluir