tira: pq não faz um filme?

baseado em fatos reais...

12 comentários:

  1. O cara que fizer uma animação de um minuto que seja sozinho é beeeem empolgado!

    ResponderExcluir
  2. Sei bem o que é isso, principalmente quando minha mãe me pede um desenho complicado pra fazer em minutos xD

    ResponderExcluir
  3. começa a fazer agora e em 2015 a gente vê.

    ResponderExcluir
  4. "Se é tão fácil assim, faz você, oras!"

    ResponderExcluir
  5. Orraaaa! Quem foi o sem noção que chamou o Derci de preguiçoso?

    ResponderExcluir
  6. Cara te mando um e-mail é vc não responde!(vou escrever aqui mesmo)

    você ganha algum dinheiro com seu blog?como se ganha dinheiro com blog?com propaganda?como?

    não quero viver disso,se eu ganhar 10 reais já ta bom!

    meu email: viniciusfolin@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então cara, qualquer duvida sobre blogs e tals, recomendo o site www ponto dicasparablogger ponto com ponto br, acho que vai ajudar bastante :)

      Excluir
  7. Você sempre com desculpas. Faz logo esse filme, rapaz. :p

    ResponderExcluir